Dúvidas
- Como funciona o arrependimento de trocas e devoluções no ecommerce?
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Para a devolução de um produto pro arrependimento você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Neste caso o produto deverá estar em perfeito estado, com embalagem e sem avaria, e além disso, acompanhando o documento da compra.
- Qual o processo para devolução do produto comprado no ecommerce?
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Nos contacte por nossa rede direta seja por email ou whatsapp, informe o motivo da troca ou devolução (necessário anexar uma foto do produto em caso de defeito ou recebimento divergente) digite o número do pedido, com suas informações .
Em até (2) dias uteis receberá um email com cód. de postagem via correios, neste cod de correios não está incluso a embalagem para envio e fica ao encargo do consumidor providenciar uma embalagem se não possuir mais a que foi encaminhada. O produto chegando até nós em perfeitas condições, você receberá o retorno de acordo com sua opção escolhida, ou seja: um vale troca para ser utilizado em nosso site, um novo produto ou mesmo a restituição do valor do produto.
Importante: Chegando em nosso Centro de Distribuição, o produto devolvido será submetido à análise. Eventual troca ou devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 3 dias úteis. Caso seja identificada alguma violação do produto ou em discordância com as condições aqui estabelecidas o mesmo será devolvido ao remetente no estado em que foi recebido sem qualquer comunicação prévia.
- Quaisos meios de pagamentos disponíveis?
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O site aceita apenas cartões de crédito e debito , pagamento instantâneo (PIX) e boletos.
Os pagamentos com cartão de crédito poderão ser à vista ou parcelamento com ou sem juros, sendo o valor da parcela mínima definida pelo sistema no momento da compra, realizados nas bandeiras Mastercard®, Visa®. - Se meu pagamento não for aprovado?
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Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. caso contrário, a compra no site será cancelada.
- Qual o prazo de aprovação da compra?
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O prazo é de até 48 horas.
- Quais são as formas de parcelamento?
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Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.
- Qual parcela mínima de compra?
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A parcela mínima é de R$ 30,00.
- Como acompanhar meu pedido?
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Para acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Em Meus Pedidos , você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa. Disponibilizamos de acordo com o produto o cód. de rastreamento em até 72 horas.
- Qual o prazo de entrega do meu produto?
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Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos, o prazo de entrega para todo o Brasil poderá variar de 8 a 28 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio. - Ainda não recebi meu pedido o que eu faço?
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Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenham expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto. Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail deelmultiloja@gmail.com ou Fale Conosco pelo nosso WhatsApp (44)999387812.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.